Vídeos

Como enviar vídeos para a Mostra Vídeo, Saúde e Cidadania?
    1. A temática do documentário deve retratar a saúde no nordeste brasileiro e vídeos que tenham sido concebidos por produtoras desta região serão priorizados, contudo, é possível a participação de produtores de outros estados.
    2. Serão aceitos títulos somente a partir de 2007.
    3. Serão aceitos vídeos de, no máximo, 40 minutos.
    4. O vídeo deve ser enviado em 2 cópias em mídia DVD, via sedex, para o seguinte endereço: A/C de Terezinha Marques da Silva – Rua Horácio César, 2 ap. 606 – Bairro Dois de Julho/ Aflitos – CEP: 40060-350 – Salvador, Bahia.
    5. A aceitação da obra videográfica está vinculada ao envio do Termo de Autorização de Uso de Vídeo, devidamente assinada pelo seu autor (faça download aqui).
    6. Destaca-se que a inserção de conteúdos protegidos por direitos autorais na obra inscrita na mostra é de responsabilidade do proponente.
    7. As inscrições de vídeo foram prorrogadas! As mídias, com o termo de autorização, podem ser enviadas até 30 de agosto de 2012, via sedex, valendo essa data de postagem.

Inscrições encerradas!

    1. Somente serão aceitos trabalhos com postagem até essa data.
    2. Pelo menos um dos autores deve preencher o formulário de inscrição, mas não é necessário efetuar o pagamento nesse momento. Caso o vídeo seja selecionado, o pagamento deverá ser realizado até 5 de setembro. O prazo para pagamento foi prorrogado para 10 de setembro!

 

Anúncios